quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Original Veiculos em Taubate - Carro 0k todo arranhadoto

Comprei um Fox Preto completo 1.6 2012/2013 no dia 23/08/2012 na Original Veiculos em Taubate e logo de cara na entrega do carro na Autorizada , fiquei muito chateado pois o carro tinha varios riscos na pintura. Mostrei os arranhoes para o vendedor e apos ele falar com o genrente chamado Deiviti Bayron no qual se mostrou muito sem paciencia com a minha observação e irritado foi me dizendo que era apenas questão de um polimento e ficava bom. O carro ja foi polido 2 vezes e os arranhões não sairam. Inconformado liguei pro serviço pos venda Volkswagen e fiz a reclamação de protocolo 824132 desde então ja faz 3 meses e todas as vezes que ligo pra saber oque vai ser feito a respeito, a resposta e sempre a mesma , ou seja a Volkswagen esta analizando o problema e que não tem nenhuma manifestação a respeito do assunto por enquanto. Enquanto isso toda vez que olho pro carro me sinto como um imbecil, pois comprei um carro Ok em uma autorizada com aspecto de carro usado, sendo que a Volksvagen recebeu o pagamento por um Ok. Estou muito decepcionado com esta empresa, pois este e o primeiro Volksgen que adquiro, ja comprei quartro carro Ok sendo da Fiat,GM e Ford e nunca aconteceu algo siquer parecido com isso. Estou com este carro apenas a 3 meses e ja estou pensando em trocar o carro e definivamente de marca principalmente pois ja deu pra perceber que a Volkswagen esta pouco se lixando pro meu caso e que esta empresa não vai fazer absolutamente nada . Se eu trocar o carro por causa desse aborrecimento eu sei que vou perder muito dinheiro,mas eu prometo, todos vão saber oque e adquirir um volksvagen!! Quer saber, estou arrependido dessa compra !! http://www.reclameaqui.com.br/3934838/739-automoveis/carro-0k-todo-arranhadoto/

2 comentários:

  1. Pois é amigo.Eles pra vender são uma maravilha,promessas e mais promessas.
    Comprei uma Saveiro Cross 1.6 com tudo o que tinha de melhor e não é que eles conseguiram estragar.
    Estou tendo vários problemas com a mesma concessionária,o carro veio com arranhões fundos que até tiveram de ser repintados(quem resolveu isto inclusive foi o mesmo gerente que te atendeu Deiviti Bayron) agora encontrei um manchado no capu (pintura mais clara),comprei um tapete de carpete e eles queriam me empurrar um de borracha,fechei a compra dos acessórios em 700,00 agora me chegou um boleto com o valor de 1.100,00 e estou tentando resolver este problemão.
    Espero que não apareçam mais problemas ainda pois estou realmente a beira de Um Dia De Fúria.
    Os carros VW são excelentes não tenho do que reclamar,porém a Concessionária Original que esta em falha com seus clientes,acho que falta ter mais consideração com o consumidor,pois estamos comprando um carro 0km e não um semi-novo.
    Fica aqui minha indignação e apelo para que melhorem a qualidade de seus carros e o atendimento.
    Se alguém puder nos ajudar seria muito bem vindo.Obrigado.
    16/10/13

    ResponderExcluir
  2. Pois é amigo.Eles pra vender são uma maravilha,promessas e mais promessas.
    Comprei uma Saveiro Cross 1.6 com tudo o que tinha de melhor e não é que eles conseguiram estragar.
    Estou tendo vários problemas com a mesma concessionária,o carro veio com arranhões fundos que até tiveram de ser repintados(quem resolveu isto inclusive foi o mesmo gerente que te atendeu Deiviti Bayron) agora encontrei um manchado no capu (pintura mais clara),comprei um tapete de carpete e eles queriam me empurrar um de borracha,fechei a compra dos acessórios em 700,00 agora me chegou um boleto com o valor de 1.100,00 e estou tentando resolver este problemão.
    Espero que não apareçam mais problemas ainda pois estou realmente a beira de Um Dia De Fúria.
    Os carros VW são excelentes não tenho do que reclamar,porém a Concessionária Original que esta em falha com seus clientes,acho que falta ter mais consideração com o consumidor,pois estamos comprando um carro 0km e não um semi-novo.
    Fica aqui minha indignação e apelo para que melhorem a qualidade de seus carros e o atendimento.
    Se alguém puder nos ajudar seria muito bem vindo.Obrigado.
    16/10/13

    ResponderExcluir