Local onde você poderá reclamar, de produtos e serviços oferecidos no comércio de Taubaté. "Reclame Taubaté" é uma ferramenta de consulta, para que todos possam avaliar o seu fornecedor, e assim, evitar dores de cabeça desnecessárias. Toda reclamação será apurada e as estatísticas vão fazer parte dos objetivos, de melhora do nível de atendimento ao consumidor em nossa cidade.
quarta-feira, 21 de novembro de 2012
Produto de primeira necessidade não entregue - Dicico - Taubaté
Iniciei reforma no banheiro de minha casa. Tenho 2. Contratei pedreiro para reformá-los. Para não atrasar o serviço do profissional fui na Dicico ( taubaté/SP) e adquiri o vaso sanitário da Celite, pergamon ( cor bisqui). Me afirmaram que em 6 dias no máximo estariam me entregando. Comprei, paguei a vista. Isto foi no dia 24/09 p.p. Hj dia 15/10, acreditem, ainda não recebi o produto. Ja tive vários contatos com a empresa, em Taubaté, já conversei com Juliana, Celso, Lidia etc.. Em São Paulo já telefonei, acho que já gastei o mesmo valor do produto em telefonema. Já ouvi todo tipo de desculpas, como estar no caminhão ( 5dias) ou o motorista não encontrou o local ou a transportadora esta providenciando outro produto para pagamento ou no nosso estoque só tem um mas está com defeito ou vamos comprar outro produto de outra empresa e entregar, mas sem previsão de data e outras mais.
ocorre que estou sem o banheiro pois lhe falta a peça principal, ou seja o vaso sanitário, não posso mexer no outro, estou pagando pedreiro pois o contrato está vigorando e não sei mais o que fazer a não ser reclamar aqui e procurar a Justiça. Suplico atenção ao meu caso. Tenho 60 anos e já no limite da paciência. Tempo já decorrido da compra 21 dias é para manter-se calmo com isso??/
Agradeço a atenção que me dispensarem.
Terezinha Matos
http://www.reclameaqui.com.br/3714931/dicico/produto-de-primeira-necessidade-nao-entregue/
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Resposta da Empresa Terça-feira, 16 de Outubro de 2012 - 10:06
ResponderExcluirCara Terezinha,
Obrigada por nos contatar.
Sua opinião é de fundamental importância para que possamos aperfeiçoar nosso atendimento e corrigir nossas falhas. Tenha certeza de que já tomamos as devidas providências para que o transtorno causado não volte a ocorrer.
Em breve entraremos em contato para informar as ações tomadas.
Maiores informações ou qualquer eventualidade futura, permanecemos à disposição através do Telefone: (11) 2065 - 2509.
Atenciosamente,
Isabella Rosa
Central de Atendimento DICICO