quarta-feira, 21 de novembro de 2012

RELÓGIO COM DEFEITO

Prezados, Bom Dia Me sinto bastante prejudicado, com a Rede Gold Finger de Taubaté. Em novembro de 2011 comprei um relógio da Marca Tecnhos, porém após dois meses de uso ele apresentou defeito. No principio pensei ser de fácil solução (problema de bateria) e levei-o à Loja da Praça Dom Epaminondas onde efetuei a compra procurando a vendedora que me atendera.COMEÇOU O MEU CALVÁRIO, me mandaram ir à outra loja, pois nesta não possui relojoeiro. Chegando à outra o relojoeiro disse que o relógio precisava ser enviado para a assistência técnica, pois estava dentro da GARANTIA. O problema é que quando o relógio retornou, MAL SEU SAÍ DA LOJA E O PROBLEMA VOLTOU. Fiquei indignado, pois levaram meu relógio para a fábrica, ficaram vários dias, e ele voltou do mesmo jeito. Neste momento o técnico disse que somente a Gerente poderia "RESOLVER MEU PROBLEMA". Solicitei a gerente a troca do relógio, pois o mesmo já havia sido enviado para reparo e não foi resolvido, ela então disse que o trocaria por outro de mesmo modelo trazido de outra loja. Me disse que trocaria somente o maquinário, pois a corrente e vidro estavam riscados. APARENTEMENTE O PROBLEMA ESTAVA RESOLVIDO. Para minha indignação AGORA O MESMO PROBLEMA VOLTOU. não trocaram o maquinário??? como volta o mesmo problema??? Dia 29/setembro voltei novamente à Loja procurando pelo Técnico, que me mandou falar NOVAMENTE com a GERENTE (que não estava no momento). Na semana seguinte minha esposa DEPOIS DE DUAS TENTATIVAS conseguiu falar com a Gerente que pediu que deixasse o relógio para verificação do problema. SURPRESA, após o prazo decorrido, ela disse que somente na loja onde comprei o relógio deveria fazer a reclamação (A LOJA QUE COMPREI ME MANDOU CONSERTAR COM ELA), estou sendo jogado de uma lado pro outro sem solução do problema. Diante de todos estes problemas com o relógio estamos solicitando sua troca ou o ressarcimento do valor pago. ACREDITEM, AGORA ELES PEDEM 30 DIAS ÚTEIS PARA CONSERTAR O RELÓGIO (já tentaram e não conseguiram). Como consumidor [editado pelo Reclame Aqui] procurarei meus direitos no PROCON, e espero seja que resolvido antes dos 30 DIAS.

Um comentário:

  1. Bom dia

    Primeiramente gostaríamos de pedir desculpas pelo transtorno causado. Os procedimentos tomados foram corretos porém poderíamos ter te dado mais atenção, e é por isso que a partir de agora acompanharemos de perto para solucionar o seu caso e encaminharemos seu e-mail para a empresa Technos mostrando sua indignação com o problema do produto. Nós iremos cumprir a data do dia 10/11 e não a data do dia 20/11 o qual está marcado para melhor atendê-la.
    E como gostaríamos de não perdê-la como cliente estamos a disposição para a negociação das parcelas abertas prorrogando as datas para vencimentos futuros caso assim queira. Caso você assim decida por favor ir pessoalmente na loja onde comprou e conversar com a gerente.

    Mais uma vez peço desculpas e agradeço o seu empenho em nos comunicar o problema.

    Atenciosamente.


    Gold Finger.

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