Local onde você poderá reclamar, de produtos e serviços oferecidos no comércio de Taubaté. "Reclame Taubaté" é uma ferramenta de consulta, para que todos possam avaliar o seu fornecedor, e assim, evitar dores de cabeça desnecessárias. Toda reclamação será apurada e as estatísticas vão fazer parte dos objetivos, de melhora do nível de atendimento ao consumidor em nossa cidade.
quinta-feira, 29 de novembro de 2012
Eletrônica Vaillant Taubaté - Desreipeito ao Prazo
Comprei um Multiprocessador de alimentos da marca Walita, modelo RI7774 na Polishop há cerca de um ano.
Com o uso constante do aparelho, o eixo do processador desgastou e o aparelho não funciona mais.
Não procurei por garantia por saber que o problema não é por culpa da empresa, e sim desgaste de uso.
Fui até a Eletrônica Vaillant (Situada na rua Monsenhor Siqueira, 154 - Centro - Taubaté/SP. Tel. (12) 3621-9080 e (12) 3629-6929) única autorizada Philips-Walita de Taubaté/SP por recomendação do SAC da Philips-Walita. Fiz o pedido de um eixo novo, no dia 17/08/12, e a atendente me disse que a peça chegaria em 20 a 40 dias corridos. Tive que deixar um "sinal" de 50% do valor da peça (R$30,00 da peça que custa R$60,00).
Quando se passou 30 dias, liguei na autorizada e me disseram que ainda não havia chego. Com 35 dias fiz a mesma coisa, e ainda nada. Quando chegou em 40 dias, disseram que ainda não havia chegado, e que não tinham previsão.
Hoje, dia 29 de setembro, 44 dias após o pedido, ainda não estou com a peça, tenho um aparelho que paguei R$999,00 encostado e estou completamente insatisfeito com o pós-venda e assistência da Philips-Walita e principalmente da Eletrônica Vaillant, que não cumpre prazos, e não dá a mínima satisfação do andamento para o cliente.
Já solicitei ao SAC que registrasse a minha reclamação sobre a autorizada Eletrônica Vaillant de Taubaté, e mesmo assim não obtive nenhum retorno nem da Philips-Walita nem da Eletrônica Vaillant.
http://www.reclameaqui.com.br/3631308/philips-do-brasil-walita-saeco-e-avent/desreipeito-ao-prazo/
Assinar:
Postar comentários (Atom)
É, eu também deixei uma cafeteira e um ferro de passar roupas da Walita (modelos top) que foram usados 1 única vez e do nada não ligavam mais e os 5 dias de prazo que a Vaillant dá para avaliar, se tornam 3 ou 4 semanas. É um absurdo! Wanessa Dutra
ResponderExcluir