Local onde você poderá reclamar, de produtos e serviços oferecidos no comércio de Taubaté. "Reclame Taubaté" é uma ferramenta de consulta, para que todos possam avaliar o seu fornecedor, e assim, evitar dores de cabeça desnecessárias. Toda reclamação será apurada e as estatísticas vão fazer parte dos objetivos, de melhora do nível de atendimento ao consumidor em nossa cidade.
quinta-feira, 29 de novembro de 2012
Mal atendimento - Free Técnica Taubaté
Gostaria de reclamar sobre o mal atendimento da loja de assistencia tecnica autorizada da marca GE refrigeradores FREE TECNICA DE TAUBATE AUTORIZADA DA MARCA GE! pois no dia 06/10-2012 ultimo sábado detectei que meu refrigerador da marca e modelo REF FF 403L RFGE465I 110v INOX! Nao estava gelando isso foi as 11:40 há da manha , quando liguei pra loja e a atendente de nome Carol me disse que nao poderia mandar um assistente técnico pq o loja fecharia as 12:30hs e por nao haver técnico na loja , pois bem liguei diretamente no SAC da GE na qual tb nao fui atendida pois o SAc funciona até as 12:00hs, como meu refrigerador esta na garantia. De fabrica e tb possui garantia estendida fui até a loja PONTO FRIO onde efetuei a compra na qual me trataram super mal e agendaram um visita tecnica a contar do dia 06-10 mais 10 Dias úteis, isso pq a geledeira é considerada um bem de uso durável e essencial , mas tudo bem sem retorno de ambas as partes , fiquei sem a geladeira funcionar até 8-10-2012 segunda feira , guardando e tentando salvar os alimentos que se encontravam nela dentro de uma caixa de isopor comprando gelo, pois bem entrei novamente em conta com o SAC da GE no qual me passaram um número de protocolo e o número da mesma autoriza na qual eu tinha ligado no sábado, a FREE TECNICa ( CEJ COMERCIO E ASSIST. DE ELETROM. LTDA) quando liguei novamente me agendaram um atendimento para o mesmo dia ou seja 8-10-2012 , quando o técnico chegou na minha residência detectou o problema da geladeira mas me disse que só saberia se tinha peça disponível no estoque da loja por volta das 17:00hs, e caso nao houvesse a tal peca eu teria que aguardar uns 15 dias , me pergunto com este calor infernal, mãe de um filho de 4 anos e gravida de gêmeos prestes a dar luz , como pode uma pessoa ser tal mal tratada e ficar sem geladeira!!! Pois bem meu caso ainda nao foi resolvido , continuo a comprar gelo pra colocar dentro da caixa de isopor, e meus direitos quem vai assumi-los!!! Revolta total com a marca GE do Brasil !!, seu SAC e sua ASSISTENCIA TECNICA AUTORIZADA FRE TECNICA DE TAUBATE na qual nao assiste seus consumidores!!!
http://www.reclameaqui.com.br/3679595/free-tecnica/mal-atendimento/
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário