segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Cancelamento NÃO realizado! - Sky Taubaté

Realizei pedido de cancelamento da minha assinatura da SKY e fui informado que, como já havia pago a fatura do mês, o sinal da SKY estaria disponível até o final de agosto e o aparelho seria recolhido no início de setembro. Para minha surpresa, já está lançado novo pagamento com débito em minha conta corrente no início de setembro. Entrei em contato com a SKY e agora fui informado que não há registro de pedido de cancelamento da minha assinatura. FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR!!! A gente pede o cancelamento e o pedido simplesmente desaparece do sistema. Solicito solução urgente por parte da SKY. http://www.reclameaqui.com.br/3468497/sky/cancelamento-

Um comentário:

  1. Resposta da Empresa
    Quarta-feira, 29 de Agosto de 2012 - 10:43

    Olá Gerson,

    Conforme contato telefônico no dia 29/08/2012, os esclarecimentos a respeito de sua reclamação foram realizados e sua solicitação devidamente atendida.

    A SKY permanece com a mesma equipe para auxiliar eventuais dúvidas ou novas solicitações e ressalta que mantém uma equipe de atendimento exclusivo para melhor atendê-lo 24h por dia.
    Para atendimento, acesse o Chat de Atendimento no link abaixo, ou se preferir nos encaminhe um e-mail para atendimento@sky.com.br.

    http://www.sky.com.br/site/login.aspx?ReturnUrl=http://www.sky.com.br/site/autoatendimento/faleconosco/chat-decisao.aspx

    Atenciosamente,
    Erica França
    SKY - Atendimento Digital

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