Local onde você poderá reclamar, de produtos e serviços oferecidos no comércio de Taubaté. "Reclame Taubaté" é uma ferramenta de consulta, para que todos possam avaliar o seu fornecedor, e assim, evitar dores de cabeça desnecessárias. Toda reclamação será apurada e as estatísticas vão fazer parte dos objetivos, de melhora do nível de atendimento ao consumidor em nossa cidade.
segunda-feira, 26 de novembro de 2012
Cancelamento NÃO realizado! - Sky Taubaté
Realizei pedido de cancelamento da minha assinatura da SKY e fui informado que, como já havia pago a fatura do mês, o sinal da SKY estaria disponível até o final de agosto e o aparelho seria recolhido no início de setembro.
Para minha surpresa, já está lançado novo pagamento com débito em minha conta corrente no início de setembro.
Entrei em contato com a SKY e agora fui informado que não há registro de pedido de cancelamento da minha assinatura.
FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR!!!
A gente pede o cancelamento e o pedido simplesmente desaparece do sistema.
Solicito solução urgente por parte da SKY.
http://www.reclameaqui.com.br/3468497/sky/cancelamento-
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Resposta da Empresa
ResponderExcluirQuarta-feira, 29 de Agosto de 2012 - 10:43
Olá Gerson,
Conforme contato telefônico no dia 29/08/2012, os esclarecimentos a respeito de sua reclamação foram realizados e sua solicitação devidamente atendida.
A SKY permanece com a mesma equipe para auxiliar eventuais dúvidas ou novas solicitações e ressalta que mantém uma equipe de atendimento exclusivo para melhor atendê-lo 24h por dia.
Para atendimento, acesse o Chat de Atendimento no link abaixo, ou se preferir nos encaminhe um e-mail para atendimento@sky.com.br.
http://www.sky.com.br/site/login.aspx?ReturnUrl=http://www.sky.com.br/site/autoatendimento/faleconosco/chat-decisao.aspx
Atenciosamente,
Erica França
SKY - Atendimento Digital