Local onde você poderá reclamar, de produtos e serviços oferecidos no comércio de Taubaté. "Reclame Taubaté" é uma ferramenta de consulta, para que todos possam avaliar o seu fornecedor, e assim, evitar dores de cabeça desnecessárias. Toda reclamação será apurada e as estatísticas vão fazer parte dos objetivos, de melhora do nível de atendimento ao consumidor em nossa cidade.
sexta-feira, 23 de novembro de 2012
Insatisfação e desrespeito ao cliente - Marabraz Taubaté
Quero deixar registrada a minha insatisfação com o gerente Leandro da Loja Marabraz de Taubaté e sua toda sua equipe.
No dia 24 de agosto fiz a minha primeira compra (um colchão), onde fui muito bem atendida, porém ao fazer o cancelamento do pedido pois a medida do colchão estava errada o atendimento mudou totalmente. A troca foi feita, ou melhor cancelamento do primeiro e uma segunda compra, mas até o momento não tive um posicionamento correto de quando o meu pedido será entregue e quando ligo para lá o Leandro nunca pode atender e nem o vendedor.
Já liguei deixando nome e telefone mais de 10 vezes, mas nunca recebi um retorno. No dia 29 de agosto quando fiz a minha segunda compra o gerente Leandro me garantiu a entrega do colchão em 2 dias, pois tinha em estoque na loja. O colchão não chegou em 2 dias e ninguém me ligou me dando uma satisfação ou parecer de quando será entregue. Já fui na loja e já liguei, mas ninguém parece querer ajudar. Para piorar a situação no dia que eu fiz a segunda compra eles fizeram o pedido no papel, pois o sistema não estava funcionando, ou seja paguei mas não tinha um pedido.
Acredito que a relação cliente/empresa não deva parar no momento quando nos consumidores fazemos o pagamento da compra. Sinto totalmente enganada e iludida com as promessas (não teria problema, entrega em 2 dias) que foram feitas dentro da loja quando eu era apenas uma consumidora em potencial.
Nunca mais voltarei em uma loja desta rede, pois o descaso que eles tratam o consumidor é de deixar qualquer um nervoso. Pensem duas vezes antes de comprar na Marabraz. Apenas quero o produto que já paguei.
http://www.reclameaqui.com.br/3588010/lojas-marabraz/insatisfacao-e-desrespeito-ao-cliente/
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Resposta da Empresa
ResponderExcluirBoa Tarde!
Sra. Lisandra, conforme contato telefônico, tomamos ciência que a montagem do seu pedido de N°13210-CF já foi executada. Desta forma estamos finalizando o processo de tratativa. Caso a sra tenha dúvidas em questão aos procedimentos, orientamos que mantenha contato com a nossa Central de Atendimento através do telefone: 4898-7001.
Estamos a disposição, pois nossa empresa tem como prioridade o bom atendimento ao cliente.
Agradecemos o contato.
sac@marabraz.com.br
Site: www.marabraz.com.br no link fale conosco.
Consideração final do Consumidor
ResponderExcluirA situação não foi resolvida devido a minha reclamação e sim pelo tempo limite que a empresa tem para resolver a situação e o descaso com que fui tratada pela equipe do Leandro da loja de Taubaté continua o mesmo, sem ao menos um pedido de desculpas.