quinta-feira, 29 de novembro de 2012

NEXTEL Taubate - Dificuldade em cancelar contrato e cobrança errada

venho por meio deste, gentilmente, reclamar da dificuldade me cancelar meu contrato de pessoa física com a nextel; sendo que estou tentando cancelar minha linha desde julho, foram aproximadamente 06 tentativas sem sucesso, pois todas as vezes fui informado que retornariam minha ligação em 48-72 h para confirmar o cancelamento, mesmo insistindo que já era terceira, quarta ou qinta vez que ligava. disseram-me que tentavam ligar-me mas não atendia, porém os números sempre estavam errados, diferente dos que passara a empresa. então em uma destas tentativas resolvi bloquear minha linha; e recebi em casa uma conta com o valor -30,09 referente ao período de 07/07 a 06/08/2012 dessa forma conclui que tinham cancelado minha linha e ainda me dariam um crédito pois paguei uma conta sem utilizar seu serviço; sendo que estou desde julho sem utilizar meu telefone. entretanto, recebi após isto uma conta de r$ 206,85 referente ao período de 07/08 a 06/09/2012 sem que continuava sem utilizar minha linha. então tentei novamente cancelar a linha e entender esta cobrança; disseram que reativaram minha linha sem informar-me e cobrar por um serviço que não utilizo desde de julho. mesmo assim tive que ir pessoalmente a uma loja da operadora nextel para conseguir cancelar minha linha no dia 11/10/2012 e fiz um protesto sobre cobranlça indevida desta conta; o atendente falou-me que deveria aguardar aré 15 dias úteis para avaliação da minha contestação da conta. em período de 02 dias recebi um e-mail informando que deveria pagar a conta; difícil de aceitar que demorei mais de 03 meses para conseguir cancelar minha linha e em dois dias analisaram minha contestação e disseram que deveria pagar uma conta por um serviço que não utilizo desde de julho e nunca fui informado da reativação da minha linha. é complicado aceitar e concondar com esta atitude. sem mais. grato. Link da reclamação: http://www.reclamao.com/reclamacao/85620/dificuldade-em-cancelar-contrato-e-cobranca-errada/

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