segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Net TV e Banda larga - Oscilação e Falta de Sinal - Taubaté

Em Setembro realizei a aquisição do serviço Netcombo, da empresa NET em Taubaté/SP, onde o plano contratado foi o de 1mb de internet, televisão básica e telefone. Como a internet não conseguia atingir uma boa taxa de frequência, resolvi ligar para o vendedor. O mesmo me sugeriu que aumentasse a velocidade da internet para que pudesse ganhar uma promoção com alguns descontos e para que pudesse ter a velocidade aumentada, pois bem, aumentei meu plano para 10mb e a partir daí começaram os problemas. Após inumeras reclamações de queda repentina de sinal de TV, internet e telefonia, 8 técnicos ja vieram a minha residência, cada um deles com uma solução ineficaz diferente, em uma das vezes foi falado ate, que eu tinha que ter paciencia pois estava havendo expansão de sinal em minha cidade, mas em minha condição de cliente acredito que não posso ser prejudicada para que a empresa seja beneficiada pelo argumento de estar expandindo cabeamento. Passados alguns dias, na intenção de que eu esquecesse dos problemas, aumentaram minha velocidade para 20mb como "degustação" e nada mudou. A questão é, novamente liguei para o atendimento, cujo protocolos são 235120654854010 às 20:10 da sexta-feira dia 19/10, onde nem mesmo fui atendida e 235120654856114 atendida às 20:15 pela Sra. Gislaine, onde uma nova visita técnica foi marcada pelo atendimento. Hoje, novamente fiquei de 19:00 às 00:00 sem telefone e internet, utilizo a internet para faculdade online e telefone para contato com clientes ja que meu marido trabalha com vendas. Venho por meio desta solicitar a normalização de meu serviço, abatimento de faturas, devido a não utilização do plano contratado por erro da empresa e caso não seja possível normalização, a isenção de multa de fidelidade para que eu esteja solicitando cancelamento, desta forma estarei evitando dar entrada com uma ação na justiça para que sejam tomadas soluções cabíveis a meu caso. Desde já informo que foi aberto protocolo junto a Anatel com número 1989124 - 2012. Fico no aguardo de contato. http://www.reclameaqui.com.br/3743046/net-tv-e-banda-larga-virtual/oscilacao-e-falta-de-sinal/

2 comentários:

  1. Resposta da Empresa
    Quarta-feira, 24 de Outubro de 2012 - 09:13

    Fechamento ? Com Sucesso
    A NET informa que analisou a manifestação postada neste site e que, em 23/10/2012 entrou em contato com o Sr. (a). Kessi prestando o devido atendimento.
    : Contato feito com Sra Kessi responsável pelo contrato referente manifesto da Demandas OCA. Ao fazer ativo com Cliente o mesmo informou que seu netfone (12) 3424-7393 já normalizou e sua virtua também esta correta. Cliente esta ciente que já foi lançado o desconto de 39,95 referente a 4 dias do mês 08/2012, 2 dias do mês 09/2012 e 4 dias do mês 10/2012 que ficou sem sinal. Cliente ciente que que novas tentativas de contato serão feitas para saber se sinal esta corretamente. Cliente ciente e de acordo com encerramento do manifesto.....Juliana/GC

    Em caso de dúvidas nos colocamos á disposição nos canais oficias da NET:
    Fale Conosco: www.netcombo.com.br/Faleconosco
    Atendimento no Twitter: @NETATENDE


    Atenciosamente,

    Outros Canais de Atendimento
    Equipe de Relacionamento Digital NET

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  2. Consideração final do Consumidor

    Depois de 8 técnicos comparecendo a residência, das reclamações feitas na Anatel e aqui fomos muito bem atendidos pela Juliana.
    Entraram em contato averiguando o funcionamento e deixando telefone de contato caso dê algum problema.
    Gostei muito do atendimento da Juliana, e a net precisa demais funcionários com essa qualidade.
    Super satisfeita !

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