Local onde você poderá reclamar, de produtos e serviços oferecidos no comércio de Taubaté. "Reclame Taubaté" é uma ferramenta de consulta, para que todos possam avaliar o seu fornecedor, e assim, evitar dores de cabeça desnecessárias. Toda reclamação será apurada e as estatísticas vão fazer parte dos objetivos, de melhora do nível de atendimento ao consumidor em nossa cidade.
quarta-feira, 21 de novembro de 2012
Quero meu produto - Gold Finger
Comprei um óculos de sol, no dia 07/08/2012, na goldfinger da rua XV de novembro, nº 620, no centro de Taubaté - SP. Por ter que ser com lentes graduadas, me disseram que enviariam para o laboratório e me entregariam no dia 27/08/2012 ( uma segunda feira), porém quando fui buscar me informaram que o mesmo não havia chegado do laboratório e, que no dia seguinte, seria entregue em minha casa. ( Note-se que na sexta feira anterior ao dia 27, a vendedora me ligou oferecendo as promoções da loja, tornando a fazê-lo no dia 27. E, quando eu cheguei à loja para buscá-lo, a gerente disse que havia tentado entrar em contato comigo mas não conseguiu. A vendedora conseguiui e ela não? muito mal explicado isso.) No dia 28, a gerente me ligou dizendo que haviam quebrado uma das lentes na hora da montagem e que não seria possível me entregar naquele dia mas, que quando ficasse pronto, me entregaria em casa, não dando uma previsão pra ficar pronto. Liguei no dia seguinte e elas não e atenderam, na terceira chamada que fiz a vendedora disse que a gerente me ligaria em seguida, nunca ligou. E foram várias vezes eu ligando e elas com desculpas não me atenderam, até que sexta feira (13/09/2012 ) fui à loja, que fica distante da minha casa, e a gerente me disse que na primeira vez que entregaram estava com um problema no tratamento anti-reflexo da lente e que teve que devolver ao laboratório, ( coisa que não foi falada quando fui à loja dia 27/08, então se trata de mentira) e que depois o técnico havia quebrado a lente. Falei que queria um prazo definido, ela me disse que entregaria hoje dia 17/09/2012.Não entregaram. Já foram três finais de semana, um dos quais feriado prolongado, em que eu não pude usar meus óculos. Poxa, eu não comprei óculos de sol porque gosto de gastar dinheiro à toa, e sim poruqe preciso deles.Eu acho isso uma falta de respeito muito grande, e gostaria de obter uma indenização por danos morais, só que para isso me informaram que o procon e o juizado de pequenas causas não podem atuar, então eu teria que procurar um advogado particular. Difícil acreditar que uma loja com o nome que tem no mercado seja capaz de uma falta de respeito tão grande com o consumidor.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
DETESTO ESSA GOLD FINGER, NUNCA FUI BEM TRATADA NESSAS LOJAS,(NÃO SOU NENHUMA PÉ SUJO NÃO, E MESMO QUE FOSSE, O DINHEIRO DE NINGUÉM VALE MAIS DO QUE O OUTRO) A ATENDENTES NOS OLHAM DOS PÉS A CABEÇA, E SE NÃO ENCONTRAM ROUPA DE GRIFE, TE TRATAM NA PRESSA E COM VARA DE NOJO!
ResponderExcluirKarina Fernanda