quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Falta de respeito com o usuario - Urgência no atendimento - Unimed Taubaté - SP

Gostaria de esclarecer que no momento estou tranquila com relação a está reclamação, pois meu problema já foi resolvido, estou querendo apenas que a empresa esteja consciente com o meu caso e que se preocupe um pouco mais com a saude dos seus usuarios, afinal tudo é pago por nós e temos o direito de ter atendimento de qualidade. No 18/08/2012 passei no Cardiocentro de Taubaté e não tenho o que reclamar fui bem atendida. Fui diagnosticada com Bronquite, infecção na garganta, ouvido e nariz e me orientaram a procurar um especialista caso não melhora-se. No dia 20/08/2012 ja estava melhorando, porem ainda sentia certa pressão nos ouvidos e fui tentar marcar uma consulta com o Otorrino, porem, infelizmente a consulta mais proxima seria pra outubro. Me enfezei e passei novamente no P.S. e foi constatado que meu timpano havia perfurado e se não tratasse poderia ter perda na audição. Novamente liguei em TODOS os otorrinos conveniados Unimed e nenhum queria marcar consulta, nem caso emergencial, o mais proximo que consegui foi pro dia 04 de setembro. Meu marido indignado procurou o RH da empresa onde trabalha, onde tem uma funcionaria da Unimed que trabalha e passou a responsabilidade para ela, na qual ficou o dia inteiro tentando marcar uma consulta pra mim. Resumindo, ela conseguiu marcar pro dia 28/8, ou seja, 1 semana depois de ser constatado a ruptura do meu Timpano direito. Fui ao médico especialista foi constatada uma Sinusite e uma infecção nos ouvidos alem da ruptura. No momento estou bem, confesso que um pouco indignada e [editado pelo Reclame Aqui] pois como pode uma empresa administrada por medicos não ter um minimo respeito com seus pacientes, eu sei que a culpa nao é das (os) funcionarios da empresa, mas sim pela má administração da empresa. PS: Não consegui marcar consulta antes, pois quando informava que meu plano era unimed eles diziam que só podiam agendar pra Outubro e se fosse particular tinha pro mesmo dia. Bruna Helen Souza Usuaria Unimed Taubaté http://www.reclameaqui.com.br/3468929/unimed-taubate-sp/falta-de-respeito-com-o-usuario-urgencia-no-atendimento/

2 comentários:

  1. Consideração final do Consumidor

    O problema já havia sido resolvido, eu queria apenas que a empresa tivesse consciencia do ocorrido, porem nao estou nada satisfeita com a empresa, a cada dia encontro dificuldades em atendimento.

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  2. Bruna Helen T. de Souza · Unitau

    Daqui a 3 semanas vou fazer Audiometria para verificar se houver perda de audição, agora me pergunto, se tiver quem sera o responsavel e se precisar de cirurgia, vou ter que ficar me humilhando pra conseguir autorização?

    PS: Não consegui marcar consulta antes, pois quando informava que meu plano era unimed eles diziam que só podiam agendar pra Outubro e se fosse particular tinha pro mesmo dia.

    Bruna Helen Souza.

    Usuaria Unimed Taubaté.

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