Local onde você poderá reclamar, de produtos e serviços oferecidos no comércio de Taubaté. "Reclame Taubaté" é uma ferramenta de consulta, para que todos possam avaliar o seu fornecedor, e assim, evitar dores de cabeça desnecessárias. Toda reclamação será apurada e as estatísticas vão fazer parte dos objetivos, de melhora do nível de atendimento ao consumidor em nossa cidade.
quinta-feira, 29 de novembro de 2012
Falta de respeito com o usuario - Urgência no atendimento - Unimed Taubaté - SP
Gostaria de esclarecer que no momento estou tranquila com relação a está reclamação, pois meu problema já foi resolvido, estou querendo apenas que a empresa esteja consciente com o meu caso e que se preocupe um pouco mais com a saude dos seus usuarios, afinal tudo é pago por nós e temos o direito de ter atendimento de qualidade.
No 18/08/2012 passei no Cardiocentro de Taubaté e não tenho o que reclamar fui bem atendida. Fui diagnosticada com Bronquite, infecção na garganta, ouvido e nariz e me orientaram a procurar um especialista caso não melhora-se.
No dia 20/08/2012 ja estava melhorando, porem ainda sentia certa pressão nos ouvidos e fui tentar marcar uma consulta com o Otorrino, porem, infelizmente a consulta mais proxima seria pra outubro.
Me enfezei e passei novamente no P.S. e foi constatado que meu timpano havia perfurado e se não tratasse poderia ter perda na audição.
Novamente liguei em TODOS os otorrinos conveniados Unimed e nenhum queria marcar consulta, nem caso emergencial, o mais proximo que consegui foi pro dia 04 de setembro.
Meu marido indignado procurou o RH da empresa onde trabalha, onde tem uma funcionaria da Unimed que trabalha e passou a responsabilidade para ela, na qual ficou o dia inteiro tentando marcar uma consulta pra mim.
Resumindo, ela conseguiu marcar pro dia 28/8, ou seja, 1 semana depois de ser constatado a ruptura do meu Timpano direito.
Fui ao médico especialista foi constatada uma Sinusite e uma infecção nos ouvidos alem da ruptura.
No momento estou bem, confesso que um pouco indignada e [editado pelo Reclame Aqui] pois como pode uma empresa administrada por medicos não ter um minimo respeito com seus pacientes, eu sei que a culpa nao é das (os) funcionarios da empresa, mas sim pela má administração da empresa.
PS: Não consegui marcar consulta antes, pois quando informava que meu plano era unimed eles diziam que só podiam agendar pra Outubro e se fosse particular tinha pro mesmo dia.
Bruna Helen Souza
Usuaria Unimed Taubaté
http://www.reclameaqui.com.br/3468929/unimed-taubate-sp/falta-de-respeito-com-o-usuario-urgencia-no-atendimento/
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Consideração final do Consumidor
ResponderExcluirO problema já havia sido resolvido, eu queria apenas que a empresa tivesse consciencia do ocorrido, porem nao estou nada satisfeita com a empresa, a cada dia encontro dificuldades em atendimento.
Bruna Helen T. de Souza · Unitau
ResponderExcluirDaqui a 3 semanas vou fazer Audiometria para verificar se houver perda de audição, agora me pergunto, se tiver quem sera o responsavel e se precisar de cirurgia, vou ter que ficar me humilhando pra conseguir autorização?
PS: Não consegui marcar consulta antes, pois quando informava que meu plano era unimed eles diziam que só podiam agendar pra Outubro e se fosse particular tinha pro mesmo dia.
Bruna Helen Souza.
Usuaria Unimed Taubaté.